Começo este post por, antes de mais, pedir desculpas a todos aqueles que participaram da demora na revelação dos resultados.

Quero agradecer, uma vez mais, a participação de todos os 17 participantes (ainda não consegui convencer-vos do quão boa esta série é), com respostas válidas, neste passatempo.

As respostas consideradas correctas eram:

Quem são os autores desta série? Rick Kirkman e Jerry Scott.

Qual a minha personagem favorita em toda a série? Zoe.

Qual a editora portuguesa responsável pela publicação desta série? Bizâncio.


O vencedor escolhido através de um gerador de números aleatórios foi:

9 - Nuno Gonçalves

Parabéns ao vencedor!

Durante a próxima semana procederei ao envio do livro.

Comments (2)

On 17 de outubro de 2011 às 02:11 , Vinícius D. Costa disse...

Cara, simplismente AMEI seu blog!
Dá uma passada no meu tb e me segue?
Super fã!!!!
Beijão,
VDC

sosneurose.blogspot.com
Tb é de resenhas literárias!!!

 
On 10 de novembro de 2011 às 11:32 , Unknown disse...

Bom-dia!
Impossível não se encantar com a maneira como descreve o seu blog. Parabéns!

Sou apaixonada por escrever! Assim, peço licença para informar que no último dia 16/08, lancei no Brasil [moro na Holanda], minha primeira obra literária, o romance “Mevrouw Jane”.
Eu não poderia estar mais feliz com a opinião de meus leitores e da crítica:

“Romance de estreia, mas dá a ilusão de ser obra de autora experiente, pelas qualidades que apresenta. Trata-se de um romance intimista - centralizado basicamente em problemas familiares -, que certamente agradará ao leitor desde as primeiras linhas. E ficará encantado com o final surpreendente. É ler para ver.
(José Augusto Carvalho - Mestre em Linguística pela Unicamp, e Doutor em Letras pela USP)

Eu me auto publiquei. “Mevrouw Jane” está disponível também como e-book. ISBNs: 978-85-63654-38-0 e 978-85-366-2207-1

Assim sendo, convido-a para visitar o meu cantinho virtual, explorá-lo e ler o prefácio de “Mevrouw Jane”. Espero não desapontá-la. Se deixar um comentário, ficarei muito satisfeita!

Este é o URL: http://josanemary.wordpress.com/mevrouw-jane/

Escrever é muito mais do que uma terapia, é uma extensão de mim!

Obrigada, e grande abraço daqui da Holanda!